Hoje me disseram ...

... uma sabia frase: - Esse ano é teu! E ele promete!

Nunca comecei um ano tão bom como esse! Cheio de surpresas agradaveis e realizações, pela primeira vez vi que sonhos podem se realizar, que pensamento positivo é uma mão na roda e tudo vem na hora certa.
acordar para a realidade nem sempre é tão bom, mas sair de um mar de pesadelos e voltar a voar não tem comparação.
de terremotos sobrevivemos, e de emoções ocilantes nos levam para o futuro que constroem nossas trilhas.
Hoje sei que ser reprovado é tão bom quanto aprovado, temos e devemos vivenciar os dois lados da moeda, temos que sentir o gostinho de amargo , de poeira na boca. Para dar o devido falor aos acontecimentos.
A raiva, a dor e o odio podem ser combustiveis formidaveis se forem bem conduzindos, mas podem ser uma arma de dois gumes , cuidado, para feitos grandiosos precisa muitas vezes correr o risco de empurroões não tão gostosos, como brigas , deboches ou apostas. Porem a copetição esta em nos e de fato muito util.
Para conquistar o preparo se torna uma arma indispensavel tanto fisica, intelectual e mental. TEm que estar firme em todos os terros que se tem batalha, uma mente bem preparada é capaz de voar.
Come esses ideias entrei esse ano de 2011 com um belissimo feito, a entrada para a FACULDADE, um sonho que por muito tempo pensado que seria inaucansavel. Entretanto me surpreendi comigo mesmo , tal feito que fiz nem eu acreditei.
Passar em TRES FACULDADES FEDERAIS no mesmo ano não é para qualquer um, ( tem que ter café no bule HAHAHAHHAH :D)
Passar pela a pior semana da minha vida cerca de 8 dias de provas interruptos e ser presentiado com tal surpresa foi o necessario para mim realmente ver que eu posso chegar aonde eu quiser , que posso fazer o que for necessario e voltar a me reacreditar.
E essa semana de quebra ainda descubri que passei num concurso publico O/
Realmente esse ano promete mais que nunca , e que venha com tudo, porque fazia tempo que não aproveitava tanto.



0 comentários:

Postar um comentário