é as vezes

... até eu preciso de um colo.
Por mais que não tenha esse habito, mas hoje estou precisando, nem que seja usar este meio para falar.
Não me encontro no meio correto "emocional", - me encontro triste, magoado com tudo e com todos - as cosisas parecem estar girando a minha volta e nada faz isso parar. Tudo tem estado mais dificil, nada esta dando certo, me esforço mas nada certo, NADA!
Tento melhorar, fazer o certo, pelo menos seguir o caminho que julgo certo. Porem o fato de alguem chegar e falar o que deu errado nãao me contribui em nada - me mostre o que eu devo fazer, falar apenas não contribui em nada e também não aponte apenas os meus erros - me ajude?!

Não gosto de ver as pessoas que eu considero proximas me vendo pelas costas, digam a verdade me fará mais feliz, antes uma verdade que machuque do que uma menttura que mate.
Por achar ou suspeitar que sou indesejado, penso em abandonar tudo e a todos, assim talves seja melhor, a felicidade dos outros tambeém me alegram. Isso justifica a minha postura tomada por enquanto.

" Meu isolamento não é para me deixar triste e sim para protege-los"

Sou explosivo e problematico, nem sempre estou certo, mas nunca completamente errado.



0 comentários:

Postar um comentário