é o hora de colocar a poeira de lado ...

e fazer um bom balanço.
é gente mais um ano começando e outro ficando pra traz. 
e sempre é bom fazer uma reflexão, ver o que realmente deu ou não deu certo.
O ano de 2011 começou louco conturbado e realizador, fiz coisa que confesso que jamais conseguiria fazer, nem em um milhão de anos, enfim pelo um breve momento realizei um sonho que ate então parecia impossivel, passei no vestibular, comecei um curso na federal ... 
conhecia novas pessoas, fiz amigos e inimigos ( a coisa mais normal que aocntece comigo), me estressei briguei por coisas minimas. 
comecei uma jornada academica que não pretendo deixa-la por um bom tempo, a pesquisa, me levou a ver muitas coisas a analisar ate mesmo por outro angulo, mudar um pouco ate meu jeito de agir .. com ela vieram algumas certezas e tambem algumas duvidas.
e então o curso que eu estava fazendo esta ou não me satisfazendo, e se eu seguisse nessa area valeria mais apena fazer o que ? Confesso que não sou a pessoa mais decidida desse mundo mas as vezes paro penso( repenso) e faço. 
confesso que não foi uma decisão facil, mas resolvi mudar ... e sim pretendo recomeçar esse ano.
Sei que muitos não vão me reprovar e outros nem me olhar mas eu tenho que fazer aquelo que me faça feliz .. e resolvi então me tornar FARMACEUTICO.
Começarei tudo denovo, aproveitarei algumas poucas cadeiras, sei que perderei um pouco de tempo, porem ainda sou jovem por enquanto tempo não é uma questão que devo contabiliza-lo.
Na vida academica fiz resumos, participei de eventos, tanto quanto organizador como participante. Tambem sai muito aproveitei os momentos de discanso, que alias foram meios corridos mas tive que aproveita-lo ao maximo ( tem que aproceitar né :D)
uma vida amorosa nada construtiva, podemos se dizer que curtir muito mas nada muito concreto. 
acho que algo que esse ano quero mudar, to pensando em realmente namorar serio, mas preciso me apaixonar eu necessito de sentimentos em uma relação não consigo aprender a gostar ...

enfim ... 

deu tudo certo esse ano que passou e esse que esta começando tem tudo para melhor e aposto que sera bem melhor :D

"meu futuro não me assusta ou faz, correr para desprender o nó ..."

Ao Fim de tudo - Pouca Vogal


0 comentários:

Postar um comentário