Emm Prol dos bons momentos

Quem dera que dizer adeus seria facil ! Principalmente daqueles que mantivemos por perto durante um bom tempo. Despedidas são crueis deixar o "berço" pior ainda.
Como a diz a frase :

" O URUGUAIANA ESTA PRONTO PARA NOS DIZER ADEUS, É NOS QUE AINDA NÃO ESTAMOS PRONTOS PARA DAIXA-LO!! "

De olhos marejados, corações saudasos e aperto no peito, vamos embora olhando para tras e nos lembrando de velhos tempos. Época em que colocamos os pés pela primeira vez nesse chão tão bom, jovens imaturos e inseguros prontos para dar inicio a uma nova jornada, mas veja como nos somos criaturas impossiveis de agradar por que "ENTRAMOS NÃO VENDO A HORA DE SAIR, E VAMOS EMBORA NÃO VENDO A HORA DE VOLTAR! "
Nunca nos passou pela cabeça como seria o nosso crescimento nessa casa de passagem onde o que importa éh aquilo que nos faz bem, momentos passados juntos que nunca ficaram para traz.
A primeira cola
A primeira chingada
A primeira ata
A primeira briga
A primeira aula matada
A primeira suspenção
primeiro romance e pela primeira vez que somo vistos como adolescentes e não crianças.

Ahh e claro que ficaram na memoria todas as horas de conversas jogadas fora que foram de maxima utilidade. Amigos que realmente pelo o incrivel que parece foram e são de verdade, amizades sinceras que da um aperto no peito em so em pensar em deixa-las, so de passar pela cabeças que nunca mais ficaremos esperando um pelo outro ate bater o sinal. Verdadeiras crianças falando em bagunça briguinhas, guerras de bolinhas de babel ( uhuuu), suação com o colega do lado, e muitos outros.
A jogatina tornou-se diverção quando pudiamos: stop, uno, TRUCO ( o melhor) aquela carpeta, tomava conta mas sabe que realmente isso éh o que importa a convivencia e as diferanças. De inicio eramos divididos em 21C e 21D mas hoje isso não faaz mais diferença somos como um.
Historias ficaram para os que erdarem as boas ideias loucas e espirito jovem.
Mas hoje o que mais importa éh seguerimos em frente, tomaramos decisões e caminhos mas sem esquecer a enssencia que nos tornou cada um !
Ainda não estamos prontos para deixa-lo mas ele sabe o que fazz !

(...)Foi pouco tempo
mas valeu
vivi cada segundo
quero o tempo que passouu (...)


0 comentários:

Postar um comentário