Um Beloo Fim

Apos meses lutando contra fazendo o impossivel se tornar possivel, e que apos darmos a cara a bater poderiamos desfrutar do dever cumprido! Batalha onde o verdadeiro guerreiro foi a perseverança a vontade de seguir em freente e desistir jamais. Um sonho agarrado por todos com unhas e dentes que ate que enfim conquistado e posso deizer a todos sinto o gostinho de dever comprido no ar e felicidade por ter seguido em frente por mais que tivesse pestanejado por varios momentos.


Quando tudo aparecia perdido apareceram anjos sem azas onde tenho a agradecer por todo apoio dado que não poderia deixar de agradecer ( Naiara, Heitelle, Thania, Sid entre muitos outros ), noites passadas em claro manhas estressantes mas ao ver tudo realizado valeu apena sei que nada sai perfeito mas o quase perfeito é o que basta, uma noite que o astro da festa foram nos e a estrela maior a nossa alegria, nunca fui muito rancoroso mas o fato de ver " inimigos " se curvando a nos valeu apena ( com ar ou não de ironia foi rebatido pela felicidade e confiança).


Essa noite foi mais que isso....


um dia esparado por todos dia do trafeu e de despedidass um adeus silencio que pude dar a todos quando respirava um pouco mais aliviado de momentos felizes e tristes éh feito a vida como de novos capitulos e de historias mas éh isso que basta " o bom combate ".


Experiencias aproveitadas ao maximo que nos mostra o melhor amadurecimento e crescimento, noite em que garotinhos se tornaram homens seguros. Como digo numa noite tudo pode acontecer!




Parte 2 ;) " A noite mais maluca de todas !"




Nunca percebi que as vezes as coisas vão de mau a pior começa com um stress passado pelo dia enteiro envolvido por milares de preocupações terrenas, inrritaçõ0es malucas que batem pico ao ponto de você conseguir matar uma mana de rinocerontes ( HOHHOHOHOHOH' mata mesmo ), mas quando tudo passa diverssão começa. Como diz a musica "Igotta Felling" (...♪)Hoje a noite vai ser bo e muito boa (...♪), horas passadas ao lado de uma pela companhia ( em todos os pontos de vista e angulos ) noite em que aprendi o que importa é estar ao lado de pessoas que você se sente bem, onde a insegurança foi deixada de lado e a intimidade tomou conta.


(...♪)E então são mãos e braços Beijos e abraços Pele, barriga e seus laços(...♪)


Dançar para que ?! Se demos showw' e falando nisso aproveitamos toda a noite toda do inicio ao fim, principalmente a volta para casa onde amiguinhos se encontravam em um estado mais "alegre ", mas tudo acabou bem no final e éh isso que vale apena.


SAudades, lembranças voltaram e amizades ahh essas com certeza ficaram ;)


0 comentários:

Postar um comentário