Bate-papo isso me assusta

Quem nunca entrou naquelas salas de bate-papo que se encontram em sites da internete, resolvi dar uma passada por la essa semana, nossa senhora aquilo assusta qualquer pessoa de mente saudavel e sadia. Pessoas que você nunca viuu dando em cima de tii, seii que estar na chuva éh para se molhar, alem disso um numero absurdo de propostas indecentes desde prostituição ate sexo com quem você nunca viuu e mais (não éh uma critica e sim comentario) os gays caem em cima matando e muito menininho se dizendo comedor, piçudo, tesão dão em cima de você legal no sentidoo quero comer qualquer coisa hoje, para os viciados em sexo são otimas as salas.
são divertidas pelos contextos caras marrentos afim de qualquer lombo para gozar no cuzinho como eles dizem. Conversas mais do que indiscretas, pessoas escondidas por tras de telas de computadores!

Mas me pergunto o que leva alguem a uma sala de bate-papo, diria que ahh varios motivos obvios alguns como procura de amigos ( mega dificil de se encontrar), diria mais aventuras, eu acabei entrando para suar com as pessoas, para ver como seria os papos e decepcionei com o tal ato.
Entre conversas e flater's ocorre traição?! O contexto so muda por um unico ponto de vista que éh o fato de não esta olhando no olha mas a intenção continuara a mesma. Aventuras pelo cyber espaço da rede, encontros amoros, conversar ousadas e sexo animal, esses sim são os maiores interesses econtradas no BATE- PAPO!
Se tem cabeça esse não éh o tipo de conversa que você não gostaria de ter ;D



0 comentários:

Postar um comentário