Não tenho medoo

Não deixarei de brandir a espada quando necessario, lutarei sempre com todas as forças, guerreiro indomavel, os ideias são o que importam, mas quem diria que um guerreiro tão corajoso pudesse sentir medo... Talves porque precisasse colocar a prova aquilo que sente, aquilo porque luta, enchergar barreiras que ate então não o ameassariam.

Dizem que aquele homem que nada teme éh porque nada ama.
Mas esse medo de perdeer me faz perceber emoções que não dou muita bola aquelas que não me esforço para mostrar, coisas que são minhas e não dos outros, acho quando somos ameaçodos por algo é que realmente olhamos aquilo tudo que estava bem a nossa frente e que agora queremos lutar com unhas e dentes, chegarmos no nosso objetivo.
Ahh brigas essas quero deixa-las para tras, temos algo muito mais importante para nos preocurpamos, o tempo pode ser senhor da razão mas hoje a ele não a ele não pertence saber o que é certo ou errado, cansei de esperar por ele, pois bem tenho muito medoo simmm e não me envergonha disso porque esse sentimento tão nobre ainda abita o meu peito.
E é assim um coração de cavaleiro, ao lado direito carrega sua espada e o esquerdo seu coração !


0 comentários:

Postar um comentário