Somos Amigos e PONTO ( . )

Quantas vezes nos perguntamos porque nos damos tao bem com algumas pessoas esses tais de "AMIGOS" para alguns são mais como irmãos, guerreiros, pilares ou como gosto dizer irmãos de armas!

Para muitos uma ligação entre pessoas de mesmo gosto baseada em interesses de primeiro contato considerados futeis, mas para muitos o primeiro passo de uma conversa, para haver amizade querendo ou não é preciso haver algum interesse em comum ate para uma guerra isso éh preciso!
O inicio gerado por alguns motivos se tornam bons o suficiente pra não se desprendermos mais, alguns ousam em diser que são a familia que podemos escolher para termos por perto, são pessoas que sse tornam tão proximas que não queremos mais deixa-los loge de nossa vida, as vezes gostamos de mante-los por perto caso precisassemos de uma ajuda ;D
Eu particularme os considero como guerreiros indomaveis, incassaveis de alto nivel, sempre de armas prontas a me ajudar e de laminas afiadas caso tenhamos de encarar alguns pesadelos que iram por vir, são aliados de extrema importancia e confiança!
Ahh laços impossiveis de serem distruidos podem haver um desgaste, mas nada de que um tempo mais proxima para torna-lo ainda mais forte do que eramos antes!
Laços que não quero perder são correntes que nos uni de alto poder, graças a esses laços mantenho minha casa de pe minhas paredes fortes e resistentes capazes de aguentar ate maremotos!
"Agradeçoo que os meus pilares aguentem o peso do
meu teto, por sem eles essa casa ja tinha ido abaixo!"

0 comentários:

Postar um comentário