O que importa éh ser FELIZ!!

Sera quea felicidade mora no gramado do vizinho ao lado ? As vezes ele parece ser mais verde, mas nem sempre éh o que parece, hoje enquanto tomava um belo banho de chuva em uma boa madrugada com os amigos e a agua não tão fria corria pelo corpo, de olhos encarando o seu zsem estrelaas percebi que a felicidade éh você que faz, por mais que momentos bons nem sempre te acompanhe sempre sera assim, nem tudo são rosas como diria o sabio.

Ahh como gostaria que fosse sempre assim, mas a tristeza tambem vem bem, baldes de agua fria são realemnte agradaveis e recomendaveis, precisamos bater a cara e ver que nem tudo da certo para podermos olhar para tras e vermos onde poderiamos ter melhorado para deixar a tristeza de lado.

Não passar na faculdade nessa primeira chamada do enem veio como um choque de realidade e perceber que nem tudo ocorre como planejado e apos isso tentar seguir em frente, perceber que nada esta como gostaria, ter de partilhar da alegria dos outros por mais que isso nos traga a tristeza de volta, mas devemos seguir em frente por mais dificil que seja, sou em pró do bom combate e desistir não se encontra nisso.

Desistir sem pestanejar éh dificil quando uma simples porta se fecha consideramos como se os caminhos tivessem sido fechados e que nada mais importa, o primeiro passa da depressão perder o rumo, diria que seria um deles mas o que mais influencia éh a vontade de parar no local e não querer ver mais nada.

Mas o que sria do mundo se disistirsemos, a lampada não seria inventada, a energia eltrica ainda seria um mito e talves a civilização tivesse um pouco menos desenvolvida. Paraar éh continuar contra a mare, e ser visto como uma pedra n o sapato o relogio não para e isso deve ser tomado como exemplo, ele segue em frente e nunca para !!

Entre essa chuva que cai e que para e que tambem serve para lavar a alma, nota-se que devemos ser como ela, sempre tentamos nos afastar dela, mas ela sempre arranja um jeito de nos mohar!

Então que caia a chuva e lave a terra!


0 comentários:

Postar um comentário