E ate que enfim uma gostasa nostaugia ^^

Hoje durante a tarde enquanto caminhava por um outro caminho tendo como rota o trabalho, ocorreu um flashback em minha mente em perceber a alegria de um garoto pelo jeito indo para a escola me fez lembrar dos momentos da minha terceira a época onde comia um monte de salgadinhos para colecionar os card's do digimon :D~
Percebi com uma leve alegria que tenho sorte com o numero"3" alem do fato dele ser meio cabaslitico ajuda muito uhsushushu'
Percebi que devo agrader pelo o fato de a minha vida escolar em um certo momento começou e terminou em 3. Com uma boa sorte tive uma vida escolar muito movimentado mais ou menos umas 4 trocas de escola puderam me mostrar que as amizades encontradas são otimas!
Tenho como partida iniciall a troca para a escola General Osorio tomada na terceira serie como as melhores foi a primeira vez onde disse a escola do meu bairro onde fiz os meus maiores amigos e discobertas onde cresci e aprendi grande parte do meu eu, gente como eu com os meesmos gosto e que tinha convicção que por mais que tivesse entrado atrasado na escola não seria melhor s eu estivesse entrado antes, os anos passados no colegio ( apelido carinhoso ^^) foram otimos, anos onde muleques puderam brincar, aprontar e se danar.
Foram otimos anos passados, mas hoje enquanto caminhava percebi que era a primeira vez que não comprava o meu material escolar, não me preocupava com a turma nova ou que dia começariam as aulas, minha caminha foi otima e terminada o no ano passado em 2009.
Pude passar um ano otimo cheio de coisas, brigas, guerras, correrias inimaginaveis e uma postura nova, e perceber que mais uma vez aquilo se concratiza amigos são coisas que são adicionais enquanto passamos por isso, diria que são as melhores companhias que poderiamos arranjar "irmãos de armas" são uns dos mais confiaveis e letais amigos.
E termino no meu "3" feliz da vida e olhando para tras que fui um dos mais sortudos, talves não pela jornada que resolvi tomar, mas pelo amigos que encotrei durante esse caminho

Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso...
Amigos são como o vento...
As vezes “furacão“, invadindo nossas vidas...
As vezes “brisa“, acariciando nossa alma.
Amigos são como vento...
As vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração!

0 comentários:

Postar um comentário