Tentar, tentar e tentar denovo ;D'

As vezes a vida éhh muitoo estranha nos da uma alegria por muitas momentania, ter planos esquematizados sem nenhuma perturbaçãoo, por mais que nos depararmos por desafios ainda nao resolvidos. Baldes de d'agua são muitas vezes merecidos e são como chaves para realidade.
Éh triste não poder realzar aqueles sonhos com os tãos sonhados planos escritos por tempos, cair de cara no chão éh o que temos para isso, pararmos um isntante e perceber que nem tudo éh doce e que o mundo não éh um mar de sonhos!
Em meio tempo tive cerca de algumas noticias desagradaveis como o fato de não ter passado em varias provas ver a comemoraçãos dos outros você tambem gostaria de comemorar tambem mas não pode porque você não conseguiu e então o que nos resta !?
Ficarmos para tras de braços e pernas cruzados nem pensar, isso realmente para eu se encontram fora de cogitação, cair de cara mas continuar com os joelhos não chão e procucar culpados para a dor que sentem isso é para os fracassados !
(...♪) O exito tem varios pais,
orfão é o revez(...♪)

Prefiro erguer a cabeça e perceber que seja duro o caminho e seii que sera continuarei em frente! Cair ?! quem nunca caiu que venha para mim poder te ensinar bons modos, por que de mentirosos o senado esta cheio! Uma jornada éh composta de dificuldades e de buracos para que quando chegarmos la no alto podermos olhar para tras não somente para se vangloriar e sim perceber e dar valor o quanto esteve de olhar para estar no posto que ocupa hoje.
Creio no equilibrio ma lei da troca equivalente que as vezes nem tão justa ela foi.
A verdadeira troca se encontra entre a realização e o caminho que foi posta para ela e isso sim tem valor !
Desistir esta longe e como um bom guerreiro gostaria de morrer no campo de batalha, com honras e glorias ;D'

0 comentários:

Postar um comentário