éhh ja estou cansado ....


... é meus caros fazia tempo que não aparecia por aqui. a Inspiração confesso que não faltou, a questão foi tempo !
O tempo passa e sem trégua, sem piedade, hoje pleno dia dez de dezembro faço um pré encerramento antes do balanço anual de 2010.
As coisas se transformam, tomam formas as vezes nem um tão agradáveis quanto pensamos.
Aprendi que uma noite pode valer mais bem acompanhado do que eu esperava e que bons amigos encontramos em todos os lugares, pessoas antes desconhecidas começam a fazer perto do seu cotidiano e assim mostrar que a visaão não deve ser tão fechada quanto antes.
Teorias e crenças banais acabem sendo deixadas de lado , talves de uma maneira erradia, mas não faz jus a esse nome. Aos meus críticos e cépticos dou o braço a torcer e deixo que as línguas fervulhem o meu nome.
Confesso que a palavra NUNCA tem o seu preço e com elas certos rancores trazidos com o orgulho e de veras as coisas não saão como gostaria que fosse.
Deixei a carapussa de bom moço, de garoto perfeito, de genro amado de lado; trouxe a tona o verdadeiro EU. Comentarios, opiniões alheias nada disso me encomoda, não se faz necessario prestar atenção neles, são desmecessarios.
Deixei os bons habitos e costumes de lado, de posturas rigidas que não se permitia nem uma noite de diversão, onde um gole de alcool poderia significar um vacilo eterno. Hoje isso não mais, começando pelos destilados HAHAHAHAH ( quem me viu, quem me ve ) desde de wisk a uma boa tequila.
Fiquem tranquilos que sei bem a linha que separa o certo do errado, mas convenhamos essa fina linha que divide é tentadora!


0 comentários:

Postar um comentário