Meuu caminho é

a cada manhã
não procure saber onde estou
meu destino não é de ningueem
e eu não deixo meus passos no chão!

Trassar o seu proprio caminho, parece facil, olhar e seguir em frente e trasar um caminho olhando para o horizonte, mas se esquecendo de olhar para baixo. Claro que não se olha para baixo para não ter medo da altura por onde essas metas andam, de ver um caminho cheio de obstaculos, mas se não fosse assim não teria graça ou pelo menos assim tento me iludir :D
quem nunca parou para tentar advinhar o futuro ou pensar nele alguma fez na vida, ja fiz isso ate dentro de uma festa ( acho que o energetico com cerveja me deu barato AHHAHAHA ')
mas falar disso não basta, falar que se quer tal coisa, gritar aos quatro ventos que tudo dara certo, ahhh se fosse assim tão sem graça seria.
Mas não é por ai que a banda toca em um momento mais zen aproveeitar para ter uma leitura mais intelecutal ( não que as outras não sejam ) e apostei em Paulo Coelho certo trecho do livro Manual do Guerreiro da luz ou Guerreiro da luz não me recordo li certa passagem

Existem dois tipos de prece…
O primeiro tipo é aquele onde se pede que determinadas coisas aconteçam, tentando dizer a Deus o que Ele deve fazer. Não se dá tempo, nem espaço para o Criador atuar. Deus – que sabe muito bem o que é melhor para cada um – vai continuar agindo com Lhe convém. E aquele que reza fica com a sensação de que não foi ouvido.
O segundo tipo de prece é aquele em que, mesmo sem compreender o caminhos do Alto, o homem deixa que se cumpram em sua vida os desígnos do Criador. Pede para ser poupado do sofrimento, pede alegria no Bom Combate, mas não esquece de dizer em nenhum momento: “Seja feita a Vossa vontade”.
O guerreiro da luz reza desta segunda maneira. “

e deve ser assim, o sabio ja dizia "tudo que se planta colhe" e assim espero.
No momento não tem olhos nem sentidos para o qu sobra da minha vida vejo apenas o objetivo a frente vejo o gostinho chegando cada vez mais perto na boca, espero que eu tenha tempo de olhar para tras e ver o que eu deixei de lado durante esse esforço para chegar ainda mais longe, e possa recuperar e assim não deixar nda passar em branco.
enquanto isso apenas sonho enquanto ele não chega.
Lago em cima e montanha em baixo; mantenha as pernas firmes e deixe as inseguranças de lado.


0 comentários:

Postar um comentário