dois pesos duas medidas ...


...vamos ao balanço anoal.
contra o tempo não temos escolhas, não temos argumentos, não temos armas. Mas, afinal ele não é tão ruim assim ele existe para o nosso crescimento.
apos curtir um longo periodo de 1 ano dos meus dezoito anos, venho "a cá" para ver como tudo foi.
Ter dezoitos anos realmente é incrivel, senssação de liberdade, de gostinho que tem o poder em mãos e ver que resposanbilidades tambem fazem parte, se tornar dono do proprio nariz vem com as despesas tambem.
Tudo anteriormente era tão facil e tal, mas isso todos ja sabem
nesse longo anoo errei muito e aprendi muito, vi um garoto se tornar um homem não pelas coisas certas feitas mas sim pelas estranhas cagadas consertadas.
em um lapso de temporal comecei a perceber coisas antes que passavam batidas, talves porque a percepção tivesse tomando outra forma um amadurecimento.
Pensamentos tomados por ideologias são hoje apenas sombras do que foram, hipocrisia talves seja a palavra que descreva tal ação, mas todos nos somos um pouco não éh !?
De suquinho de uva a uma boa vodika ( cerveja é para os bundinhas AHHAHAHA' ) de simples beijos a um namoro regrado em casa, de um adolescente certinho um pouco mais errado.
Sim, isso sim foi bom não é porque envelhecemos todos os dias que deixamos de sermos nos mesmo as coisas não devem ser assim e outra envelhecer é para mais tarde por enquanto apenas amuderecemos para ter aquela sabedoria passada por fases.



Meus dezoito anos

"Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras,
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais!
Como são belos os dias
Do despontar da existência!
— Respira a alma inocência
Como perfumes a flor;
O mar é — lago sereno,
O céu — um manto azulado,
O mundo — um sonho dourado,
A vida — um hino d'amor!
Casimiro de Abreu

0 comentários:

Postar um comentário