E viva! a psicodelia

em furia.
A enloquencia de emoções tomada por guinadas tão expressivas da vida, nos tras senssações incriveis de veer como as coisas são interessantes.
quem nunca se sentiu o maior idiota ?! ou o maior cara do mundo?!
senssações extrassensoriais, vibrações ou sei la o nome que pode ser dado pode mudar tudo, as vezes nada do que instantes bastam para nos colocar no alge onde estivemos por muito tempo apagados. Diria que funciona como um carregar para as pilhas fracas :D~
Tomar decisões como certas as vezes se tornam tão cafonas conforme o tempo, a ideologia talves seja unica mas a interpretação dessa começa a se moldar pela a sabedoria, por mais que o determinismo do meio seja degrante para muitos ou para poucos tão pouco se torna influenciado por nos.

" A RELATIVIDADE TOMA FORMA, E TUDO PARECE SER TÃO RELATIVO."
Estranho como as coisas são banais esses sentimentos as vezes tão vistos como ideias ultrajados pela sociedade contemporanea se encontram tão impregnados a cada ser, hipocrisia, não a nada que nos difere de animais, alguns nos consideram tão racionais, tão sabios, tão unipotentes que é despresivel tal pensamento.
se pensamentos vindos do mundo "externo" nos detelhoram ou nos vitalizam tanto.
SIGINIFICA que ainda não somos infuneraveis.
E viver é assim mesmo é um psicodelia em furia onde o contesto de realidade é colocado a prova no contidiano, onde a ser idiota não nos torna mais um, em muitos. mas o diferencial, relativamente falando um sarcasmo pode ser melhor do que uma lição de moral, conseitos putrificos de humanidade de bons modos.
Nossa jornada somos nos que trilhamos, entre sorrisos e caras feias, entre idiotices e frases feitas as coisas vão tomando a forma e assim parecendo, um mundo surreal não idealizados de sonhos e sim de pensadores julgados como pateticos pelos coerentes.


0 comentários:

Postar um comentário