E a solidão me fez melhor


... muito melhor.
quando se encontramos na fossa, as coisas parecem não ser tão boas assim, e a legria aleia começa a nos atormentar.
Talves sejam disculpas esfarrapadas que o cerebro encontra para tamanho desgaste, em periodos muito longos sem descanço ou de rotina muito irritante.
Coisas banais começam a nos atormentar, achando motivos em tudo e todos para motivos de nossa tristeza dando significados ao coco que pisou durante uma caminhada, mas entre ficar procurando culpados é melhor mudar de postura. Conselhos, conselhos e conselhos; se fossem tão bons seriam vendidos e altas prestações, entre tanto, eles são como insentivos se saberees trabalhar. Não há ninguem no munda que nos conheça tambem quanto nos, nada melhor do que nos para solucionarmos esse caus.
Se aproveitar dos maus momentos é tirar toral aproveitamento da vida, jogar com as cartas que temos é mais justo do que usar as cartas que temos na manga.Refletir talves seja o primeiro passo antes de transformar os conselhos em suas atitudes. Querer ajuda é uma coisa, fazer o que é mandado outra, mas tudo isso me fez observar bastante isso que tudo pode ter tido o seu lado bom. A solidão é o melhor que temos para pensar, colocar tudo no lugar e ver que tudo deu certo que tudo isso foi um furacão no copo d'agua e que tudo aquilo que tinhamos como problemas foram apenas postos para vencermos.


0 comentários:

Postar um comentário