Essa Porra de TEDIO ! =[


Acho que todo mundo ja passou por isso ! pelo um dos maiores maus da humanidade o TEDIO( e bota tedio nisso), cara vc passar a semana inteira esperando pelo final de semana e quando ele chega o que acontece?! Ele aparece o maudito TEDIO! Ontem passei uma note agradavel, dei muita risada aprovetei meus pobres valores adolescente ao lado dos meus amigos! mas pq logo no dia seguinte o TEDIO tem de vir se nem bebii! O pior de tudo não deveria ter motivos para estar com TEDIO? Um adolescente comm todo o tipo de tecnologia disponivel ao seu alcance, consegue ficar com tedio! Acho que a monotonia de ficar trancado no seu quarto o deixa assim! mas quando passava a tarde com os meus amigos tambem ficava com tedio, como isso acontecia! Percebo que esta na hora de lutar contra o tedio ! essa senssação ruim do NADA! ¬¬' talves possa tentar lutar contra ele, mas creio que podem ter certeza que não deixarei viver acompanhado dele!

PORQUE QUERO TER MAIS BONS FINAIS DE SEMANA PARA PODER APROVEITAR OS MEUS POBRES VALORES ADOLESCENTES!

0 comentários:

Postar um comentário