Sempre estaremos aqui para o que der e vier! ;)

Sabe para alguns o inverno vem chegando e com ele o Frio e a solidão ! Mas ao me lembrar dos bons tempos que passamos juntos meus amigos!! isso me deixa feliz e me mantem aquecido, as longas tardes falando merda! as longas manhas que tambem deixaram com muita saudade [ terceiroo ano =( ] horas e horas jogando truco e tomando café [PARA SEMPRE TURMA DO CAFÉ 21D ] e como poderia de esquecer dos meus amugos que me fazem lembrar dos bons tempos aqueles que passavamos juntos voltando do coleginho brincando, como gosto de diser aproveitando nossos pobres valores adolescente. SAbem que uma ds melhores coisas quando encerramos um "LIVRO" éh veer o que deles levaremos conosco! Nesses casos não podemos reler o livro pois que nem diria um amigo meu "a carroagem de fogo so passa uma vez em nosso caminho" [DOU GRAÇAS A DEUS EM TER PEGADO MEU LUGAR NELA], o bom disso tudo éh olharmos para tras e vermos não aquilo que deixamos para tras mas sim aquilo que fizemos e nos orgulha de estarmos juntos! Ver que tudo realmente valeu apena e as lembras? OTIMAS lembranças que se manteram vivas poor um longo tempo! Sabemos que pelos diversos caminhos que tomemos mais diversos e diferentes que encontraremos em nossa jornada poderemos levar um pouquinho de cada um !! Sempre me lembrarei das manhas qua agitamos no coleginho (Licieli, Priscila, Thais. Juliano e Eu \o/), das longas manhas na sala de rede falando de anime e Harry Potter Com a Tensia e Saruka ( nos lembraremos sempre o tri mais fabuloso do senac [REDES 2007] ) e claro que não deixaria vcs de fora TURMA DO CAFÉ!! A todos aos meus amigos que conquistei pelas minhas adanças em outros lugares em outros estados em outras vidas euu os agradeço por tudo!! Humm... pensaram que esqueceria de vc's?! com o tempo pude conhecer novos amigos e aprendi uma coisa a cada amigo que vc conhece vc tera certeza que conhecerá muito mais amigos Aos guris! as longas madrugadas de sabado para domingo( e umas das mais divertidas) na cada da tia Nora! A Geoo e ao Diogo meus amigos Otakas ( a Sarah tambem *__*)

~> MUITOO OBRIGADOO GALERA<~♥

0 comentários:

Postar um comentário