No Mundo da Lua!! :D

Bom acho que para maiorias das pessoas viajar éh muito bom!! Mas geralmente viajam no final de ano, festas e outras datas.

Mas o que você deixa para um maluco com a cabeça em outro lugar?! Bom respondo por mim mesmo, a "distração" se tornou abto depois do primeiro passo na rua!! O mundo novo de ideias (OU MALUQUISSES [COMO PREFERIR]) apenas se abre, as viajens ao "Meu mundo se tornam rotineiras depois da priemira ideia criativa que se passa pela minhe mente. Nisso em frente aos meus olhos cria-se uma nova dimensão onde minhas ideias tomarnam se reais, onde guerreiros travam batalhas mortais em busca de seus ideias ( daria uma otima historia) ou onde simplismente desejos e pensamentos unicos com um toque otaka se perdem entre dimensões e animes!!
Bom alguns disem que minha IMAGINAÇÃO ÉH FODA!! mas digo que apenas tenho uma mente HIPER-ATIVA e CABEÇA OCA! Bom as vezes éh bom se distrair mas nem tanto, isso ajuda quando precisa se concentrar pois sua mente não trabalha nesse lugar! Mas nem sempre éh o ideal estar perdido em outro mundo !
As vezes éh bom estar em seu lugar em seu mundo, você esta livre para ser vc mesmo, niguem pode forçar a entrada mas não esqueça éh bom também você dar uma passadinha aqui no planeta TERRA!! ^^
"PASSE NOPLANETA TERRA!! :D!!"

0 comentários:

Postar um comentário