Perdido no meu MUNDINHO!


Bom para variar meus finais de semana não tem sido grande coisas para se diser nossa que emocionantes mas garanto para uma pessoa como euu essa tarde foi produtiva!! Entre Kidou e Zampakutou, shikais e bankais, azarações e contra-azarações passei boas horas perdido em Hogsmeth, lendo incassavelmente Harry Poter \Õ/ descobri que devo le-lô mais vezes, permaneci horas vendo Bleach onde a minha alma otaka se renovou ! Nesse mundo repleto de ideias malucas ele éh composto por uma parte otaka! Onde vivo cada episodio de anime, onde tambem espero cada manga sair sua edição mensal! Passo horas e horas, vasculhando sites e fotos de animes e claro muito informação!! Basicamente para saber nomes e tudo mais alem de tambem tentar descobri alguns spoiler( novidades ), graças ao alguns animes hoje tenho uma personalidade unica composta de ideias, onde aprendi varias coisas desde conhecimento ate muita cultura geral. Lendo cavaleiros do zodiaco aprendi que a superação éh aquilo que nos favorecer a crescer, vendo batalhas cheias de contos mitologicos e ouvindo "UM GOLPE NÃO FUNCIONA DUAS VEZES CONTRA O MESMO CAVALEIRO!", olhando as aventuras do ninja mais sem nossão do mundo "Naruto" percebo que devemos sempre correr atras de nossos sonhos e tambem as complexidades de historias onde se esconde alguma coisa por tras; agora Bleach tem sido um bom anime cheio de lutas e historias composto pelo um bom enredo e com uma boa tramaae claro com aquela moral sempre protegerei os meus amigos ! Vivendo nesses mundo onde me refugio algumas vezes acabei fazendo parte deles e me tornando um OTAKU. Hoje não largo mais o meu manga e sempre que posso olho meu anime. e claro para sempree olharei anime e lerei manga e como gosto de diser olho anime e não sou criança! :D~

0 comentários:

Postar um comentário