E com vocês deiiixo! :D [Turma do café]

Ahh meus amigos, velhos e bons amigos. Como éh estranho essa ligação tão boa, coisas que so vc's entendem, ou coisas que só vc's sabem. Ano passado para ser mais exato logo no inicioo tive de fazer coisas que nem sempre mantive o controle das coisas uma dessas foi a minha troca de turno na escola coisa que pensei ser uma das piores coisas! Mas depois das mudanças e hoje eu concluo que foi uma das melhores coisas do mundo, percebi que as mudanças são inevitais e tambem adoraveis ainda mais agora que percebo que tudo valeu apena e foi melhor do que imaginava. Lembro me bem como foi tudo, o cara quieto visto por sua intelegencia, ao chegar pela manha todos viram o garoto mais mau incarado ou como alguns gostam ainda de diser mais mau humorado do mundo :D~ Apesar de alguns emprevistos tudo o correu bem e logo se tornou a melhor coisa do mundo conheci amigos que para sempre me lembrarei, das horas falando bobagem juro boas horas perdidas! As horas que passamos juntos jogando truco e de onde demos origem a mehor sociedade secreta de todas " A TURMA DO CAFÉ" \Õ/ :D~ imaginem so manhas tomando cafe juntos e digo mais toamndo cafe LITERALMENTE e com esse laço cafeino se torno a mais agradavel das amizades. E acabou me deixando saudoso por esse tempo que não volta ainda mais agora que devenos deixar o "ninho" e não olhar mais para tras, não olharemos para tras mas sim cuidaremos muto bem do caminho que trilhamos.

' E com vocês euu deiixo; ' meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção!!

0 comentários:

Postar um comentário