Sentimentos de Raiva de um Otaku!


Bom para nos fas de animes e mangas receber uma noticia que vai ser feito um um filme em life action (com pessoas) éh realmente impactante por dois motivos!!
Primeiro Motiv0: você no momento quando recebe a noticia não sebe se explode alegria ou chora!
Segundo Motivo: voce fica alegre louco de vontade de ver ou reza que el nunc saia de promessa!
Não existe nada pior do que um otaku ver seu anime preferido ser transformado em life action e ele ser destruido pela direção ou pela produção! Fazer um anime virar um bom life action éh muito dificil primeiro os roteristas sempre erram o roteiro porque cortam muita informações deixando a historia um lixo, outra sempre tem algum personagem que na historia real que era otimo e no life action eles acabam destruindo e claro não esqueço que eles sempre trocam o nome de personagens fundamentais!
Bom mas o pior éh quando nos olhamos o projeto life action concluido geralmente a produção deixa muito a desejar, na questão de senarios, na caracterisação dos porsonagens do anime para o filme que realmente éh a pior coisa!
Bom toda essa indgnação foi pelo fato de DRAGON BALL ter sido realmente horrivel a historia que foi contada ( o cara que fez nunca olhou dragon ball PORRA) foii pessima para pior! Deixando um fa desiludido em dizem as mas linguas que cavaleiros do zodiaco vai sair em life action, aqui fica um pedido de um fã POR FAVOR MASAMI KURUMADA não faça um filme dos cavaleiros do zodiaco em life action!!

0 comentários:

Postar um comentário