' Fracasso

Mais uma vez minha linha de raciocineo é embalada por mais uma das canções dela Pitty, a Musica intitulada Fracasso tem como tema o medo de errar, e manias de culparmos os outros erros nossos mas por simplismente falta de coragem de colocar a cara para bater.

As minhas analises sempre feitas com embasamento cietifico ( jura ushushsuhsuh' ) posso novamente colocar minha opinião aqui :D. Para a maioria o medo de errar ja é um impulso que contribue muito para deter o desejo de seguir em frente, e a certeza que podera haver falias facilita muito o fator de que coloca você diante de muitas senssações incalculaveis como mais uma vez o medo!!
Culparmos o tempo que não temos como justificativo do fracasso iminente são pensamentos inuteis que detm o nosso sucesso, ah pessoas que justificam isso pelo fato do medo de novamente sofrer mas se não tentarem como saberam que encontraram a felicidade, nada cai do ceu!!
Para Conseguir o seu lugar ao sol precisamos lutar por ele so assim poderemos ser felizes e deixarmos o fracasso de lado.
E alem do mais que existem dez maneiras de morrer e nunhuma delas se encontra o fracasso ;)
(...♪)Vive tão disperso,
Olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça (...♪) - Chiaroscuro- Pitty


0 comentários:

Postar um comentário