' Cabra de Metal

Bom seguindo esse ritmo nostalgico do ano que esta passando e espera de um ano novo trarei algumas coisas novas como um puco do meu lado superticioso!

Horoscopo chines Cabra



Personalidade da Cabra


As pessoas da cabra são artistas, sensíveis e elegantes. Embora sejam bons a dar ideias, falta-lhes a determinação para as concretizar sozinhos. Apesar disso, a sua natureza adaptável faz com que a vida não lhes traga problemas sérios.
As cabras nascem sob o signo da habilidade artística. Uma cabra é imaginativa, criativa, e tem uma apreciação grande para as coisas mais finas na vida. Tendem a ter uma natureza desprendida e preferem viver num ambiente sem qualquer tipo de pressão. Odeiam a discórdia e recusam ser limitados pela rotina. A cabra não deve ser apressada contra a sua vontade, e prova às vezes ser um tanto perfeccionista, dando o seu melhor ao empreender-se completamente num projecto.
A cabra prefere trabalhar em equipa do que sozinha, tira prazer na sustentação e no incentivo dos outros. Sempre que possível, deixarão a tomada de decisão aos outros enquanto se concentram em assuntos mais pessoais. A cabra tem uma natureza persuasiva e usa geralmente os seus encantos para conseguir o que quer.
A cabra exibe também uma natureza muito calma, mas quando na companhia daqueles com que se sente confortável, é frequentemente o centro da atenção. Podem ser altamente divertidos, um anfitrião maravilhoso para festas, sempre excelentes hospitaleiros. De todos os signos do Zodíaco chinês, a cabra prova ser o líder artístico. A cabra tende a ser profundamente religiosa e frequentemente atlética.
Embora a cabra não seja particularmente materialista, são geralmente afortunados em matérias financeiras e raramente lhe falta dinheiro.
Os casos do coração são particularmente importantes para a cabra e terão frequentemente casos numerosos antes de se decidirem por um companheiro amoroso.
Os nativos da cabra saem geralmente cedo de casa, mas mantêm sempre uma ligação forte com os pais e outros membros da família. Tendem também a ser pouco nostálgicos, e preferem manter lembranças dos momentos de infância e dos lugares que visitaram com a família.




O homem Cabra


Este homem mostra sempre interesse sobre a sua aparência e a impressão que pode causar nos outros. Mesmo o seu aspecto diferente ocasional não é uma matéria do desleixo, mas de projecto deliberado. Veste-se frequentemente de forma elegante, mas geralmente com refinamento.
Mesmo um observador ocasional, inexperiente não poderia confundir o homem típico da cabra com uma pessoa agressiva. Com um complexo pálido, os músculos amorfos, a sua óbvia falta de energia, a indisposição para o exercício físico, o nativo pertence à categoria linfática. Nunca inspira hostilidade ou medo devido à sua aparente fragilidade.
Para aqueles que não o conhecem bem, o homem da cabra pode parecer aborrecido, chato e completamente desinteressado com este mundo. Contrariamente, tem uma paixão intensa para a vida e vontade de viver; mas tem um universo secreto a que ninguém tem acesso e no qual se retira frequentemente a fim de se sentir seguro e poder sonhar. Tem a tendência de fugir para o seu reino interior o que explica o ar distante e misterioso com que se apresenta.




CABRA METAL


A Cabra do metal terá uma grande fé nele próprio e sabe o valor dos seus talentos. Pode camuflar a sua sensibilidade com um aparência mais dura, embora realmente tenha um ego muito vulnerável e se ofenda facilmente por observações despropositadas.
O metal reforça o gosto artístico e será inspirado a procurar continuamente pela beleza em todos as formas. A sua casa poderá ser uma obra prima de decoração interior, visto viver preocupado com a harmonia e o balanço na sua vida diária. Deixar um ambiente familiar pode ser traumático para ele; será difícil ajustar-se à mudança.
Este tipo de cabra aspira também à segurança na vida doméstica e financeira. Os seus serviços não sairão baratos, embora não seja adverso a deitar fora alguns tickets de refeição de vez em quando.
As suas actividades sociais serão limitadas para as pessoas que estima ou para aqueles que poderiam ser de utilidade na sua carreira.
Por baixo de um exterior calmo e útil, o carneiro do metal tem emoções instáveis difíceis de controlar. Em consequência, pode ser possessivo, ciumento e demasiado protector da sua amada . Deverá dar mais liberdade ás pessoas que o rodeiam. Esperar que todos estejam às suas costas e o chamem causará somente o ressentimento, assim como resistência às contribuições invaloráveis que poderia fazer.




0 comentários:

Postar um comentário