O Doce veneno do Escorpião! HOHOHO'

Eai galera muita saudades ?! Tobrincando estive um tempinho fora do ar mas voltei para o meu mundinho, claro que tiveram algumas coisas que me mantiveram longe como falta de tempo e a coisa crucial em tudo falta de net ¬¬' mas se tudo der certo ela voltara essa semana e assim poderia postar mais vezes .

Bom durante essa semana que passou estive momentaniamente mentalisando textos e coisas do tipo pena que realmente estava sem net ou se não dariam otimas postagens.

Bom durante o meu tempo vago sempre tentei ler ou tentar fazer algo realmente interessante como olhar anime, assistir bons filmes e claro ouvir uma boa musica :D Sempre tive gosto e inusitados por tudo, e uma dessas noites passada estava com uma vontade de ler alguma coisa realmente interessnte, como ja tinha termina de ler Harry potter e o Calice de Fogo, e a minha coleção de mangas e de revistas de anime eu ja tinha reverido do aveço resolvi então achar algo para ler, entre algumas coisas acabei encontrando um livro chamado "O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO", bom não fiquem surpresos nossa vai começar baixar o nivel dos post e coisa e tal, vou falar serio realmente éh um livro interessante, bom vocês devem estar pensando: " ahh ele dev achar por causa dos contos e tudo mais", bom devo concordar que os contos ajudam mas a historia que há no livro realmente éh boa!! Tem sua parte senssual como esperado por causa que éh um livro de contos, mas eu acho que deveria ter um pouquinho mais (hero *pervertido), a autora do livro ( Bruna Surfistinha) conta uma historia ou melhor um passado intrigante de uma boa moça durante varias historias picantes, por mais que tenha uma cara autobiografa e texto é bom no sontido psicologico como de modo o foco permanece voltado por rasões e motivos, entrevarias coisas que conta nele aquilo que voce mais acaba enchergando é uma certa "persistencia" no seguir a vida mas que fique claro que não acho que seja uma boa maneira de colocar objetivos e de maneira correta para seguir a vida mas como mostra que a vida não te da as melhores oportunidades e a unica coisa que resta éh tentar tornar tudo mais agradavel da melhor maneira possivel!!


0 comentários:

Postar um comentário