' A mais belas das Flores ;) e a pior das armas

Desde de muito tempo a amizade, vem andar entre nos meros mortais e assim nos concedendo uma de suas mais belas dadivas, os AMIGOS.
Companheiros inceparaveis de guerra e tambem os mais confiaveis, são eles a quem devemos as melhores alegrias e tristezas porque como diz a frase " Amigo e aquele que cai e se alevanta junto".

Uma das melhores historias ate hoje foram todas pronunciadas por bons e velhos amigos, conhece-los tambem éh uma das melhores partes dentro de tudo isso. Hoje pela a parte da tarde para ser mais exato há algumas horas atras pude ter de volta uma boa lembramça.
Não sou uma das melhores pessoas para arranjar amigos mas tambem não sou dos piores, a cerca de 2 anos atras minha vida teve um giro de 360º em todos os pontos de vista, primeiro coloquei a cara pra bater e resolvi começar a trabalhar, em meio desse tempo teve a sorte de conhecr otimas pessoas entre elas duas amigas que ficaram simplismente guardadas aqui, pessoas realmente que me indentifiquei e que apos algumas coisas vimos que realmente foi sincera!
Como vinha disendo que hoje durante a tarde tive uma surpresa encontrai com Hortensia e ganhei de presente um abraço soudoso, e com um desejo de espero que esteja tudo bem contigo e junto uma saudade que somente que estava la pode sentir!! SEi que tomaremos caminhos diferentes mas sempre seremos amigos!

"O trio mais Fabuloso"



0 comentários:

Postar um comentário