' Olé!

Apos um bom tempo me encontro aqui! apos um tempo meio conturbado mas nada de avassalador a ponto de stress resolvi uma porposta inusitada e realmente tentadoura!

A ideia de intercambio! Esse convite veio apos uma conevrsa muito estranha por dinheiro, mas parece que realmente vale apena! É dificil deixar as terras tupiniquins principalmente para aqueles que so foram para o exterior ali para o cu de mundo e primeirta saida de pobre para o exterior PASSO DE LOS LIBRES- ARGENTINA ¬¬'
Mas não vou a passeio a principio atras de dinheiro! Quanto mais melhor! Será dificil por varios fatos longe da familia, falta de conforto e literalmente fora de casa, as vezes é assustador por causa estara num lugar ate então desconhecido por mais que tenhamos escolido um pais com linguagem, pelo fato de sermos brasileiros temos uma facilidade maior com o espanhol do que com o proprio igles, então a escolha foi ESPANHA.

O medo ainda existe, e como não existiria, mas o pior que existe são os fatos que nos perguntamos que é dar certo !? valerá realmente apena?!
Mas seremos otimista claro que dara certo, somos jovens e se quebrarmos a cara é so tentarmos denovo ;)


0 comentários:

Postar um comentário