' Beijo me liga =)

Não sou uma pessoa de medir palavras mas hoje em especial tomarei cuidado com elas. Nunca fui uma pessoa de chorar minhas pitangas ( magoas) nem aqui no blog e nem com os meus amigos, mas darei o braço a torcer para isso. Sabe nunca fui umn dos mais apaixonados e nem mais apaixonantes mas sempre gostei de estar com pessoas que eu gosto, ou como diz uma amiga sou exigente, mas fui sempre na minha fechado para o mundo, problemas meus eu resolvo, se dizem respeito a mim e mais ninguem, sei que é um pensamento egoista, mas mesmo assim deveria ter mostrado mais os sentimentos do que o cara "FRIO" que se encontra. Nunca pensei que eles poderiam em fazer eu me ajoelhar mas tambem nunca imaginaria me curva-lo a eles. Uma vez escutei a seguinte historia:

" O cocheiro deve tratar bem de seus cavalos, e quando montar neles, nunca deve deixar que corram livres sem controle, mantenha sempre as redias curtas, mas nunca se esqueça que deve trata-los bem para que assim nunca perca o controle deles"

Acho que acabei encarando mau esse pensamento, tornando me frio so consegui que eles ficassem parados e acabasse ha não responder as minhas regras, percebi que adcabei sendo um dolo e me tornando fgraco pelo o que mais temia, o medo de ser "eu mesmo" pera
nte os meus sentimentos mostraram me que eu so perdi perante de alguns desafios, fui incoerente na melhor das batalhas aquela que não era preciso jogar sujo.
Mas so vim ate aqui para falar que por mais que tenha relutado por gostar ou ainda gostar de uma pessoa, logo hoje fui perceber que realmente efui um tapado
em tapar o sol com a peneira, disem que precisamos realmente perder para dar valor, e como disem nno futebol quem não faz leva! Durante um certo tempo ( ha alguns meses atras) mantive um relacionamento otimo com alguns desentndimentos como um bom casal mas nada de mais, era realmente algo bom, gostavamos da mesmas coisas ( na maioria descordavamos ), sabe era uma relação muito gostoso, que foi marcada por alguns desencontros e outros motivos que so a nos pertecem. Mas por mais que estivessemos afastado um do outro, sempre estavamos juntos, toda a vez que a via ficava nervoso me faltava palavras e ainda as mãos soavam por mais que tentasse agir normalmente( puta merda sou um garoto e nunca vou conseguir disfarçar). Sempre mative meus pensamentos convictos do que eu tinha em mente sempre procurei em não voltar atras e tambem não viver de arrependimentos, por causa que o passado não se muda muito menos o futuro so temos o presente e nada mais.
Mas quando tive uma conversa com um certo amigo ele me acabou me disendo que acabei com a garota errada, logo com a que conheceu um pouco de manga por minha causa, e tambem sempre tentou me fazeer feliz por masi qeu não tivesse o habito do mimo e tudo mais. Apos essa duvida que esse sem vergonha tinha me deixado, acabei caindo em tentação em resolver uma coisa se devria tentar por masi que o meu pensamento não quisesse eu deveria ainda assim seguir "o sentimento". apos um domingo cansativo e acompanhado de alguns minutos ao seu lado, com o perfume doce de seus cabelos passando pelo meu rosto me trouxesse a lembrança de boas horas e lembranças, estaria eu realmenste apaixonada de vez e afim de destruir o mundo por quere-la !
Bom mas o mar de flores de se foi, e pensamento alegres tambem, por um momento de ira me mantive afim de desturi o mundo, por causa que vi alguns depoismento que preferia não ter visto. vendo que perdi a chance e não devria ter visto uma esperança e fui tolo por não ter me arriscada, mantive os cavalos amarrados de mais!
Hoje posso dizer que me arrependo de não ter dito que realemnte gostava tanto dela.
e não ter tacado um beijo nesse final de semana! pelo menos ainda teria tido minha ultima tentativa !
E como diz a musica Fracasso da Pitty:


(...♪)O êxito tem vários pais

Orfão é o seu revés(...♪)

(...♪)Não vê que o futuro é você quem faz

Porque o fracasso lhe subiu a cabeça(...♪)

(...♪)Já sabe o que é cair,

Ao menos tentou ficar de pé (...♪)

Mas confesso que faria tudo de novo, quem sabe ainda n~eo tente denovo ?! ;)

0 comentários:

Postar um comentário