Pelo amor de Deus

(...♪)tem fazer vale,
vale na cama, fazer gosto
e o gozo virar lama(...♪)

E ainda dizem que isso é musica! Hoje definitiva fim colocar a barraca abaixo. Acredito que ha dias de azar mas hoje foi um para não esquecer, principalmente por isso. Estava eu entrando no ônibus quando percebo que meu aparelho de mp5 estava sem carga entro e acabo me sentando no banco para seguir o meu caminho, durante o percurso acabo escutando essa atrocidade musical e para variar tinha que ser forro nada contra o ritmo ate acho interessante mas não dah, letras gotrescas e ainda para piorar o motorista do ônibus colocou ela umas três vezes. Me desculpe fala que as crianças estão cada vez mais perdidas pelos pensamentos mas também essas musicas em meio da população, Deus que me perdoe.
Gosto muito de rock tanto pela batida e as letras, mas não é porque sou roqueiro que as outras musicas são ruins, hoje em dia são poucos que escutam MPB, e o pior de tudo se alguns jovens escutam isso são tachados de estranhos e tudo mais por não terem os mesmos gostos estranhos se aquilo pode ser chamado de gosto porque éh de veras muito duvidoso.
E um dos detalhes que mais fez eu prestar a atenção uma mulher cantando a musica e depois dizem que o fanke agride a imagem feminina, a hipocrezia vem aumentando com o tempo e ritmo ;)

Deus que me perdoe!
e me caem os butias do bolsos!



0 comentários:

Postar um comentário