' Mas vão tomar no CU!!

Cara eu tempo mas sempre conseguem me tirar do serio! Ah alguns meses atras deixe uma postagem falando sobre os "Emos" ( bixinhos da goiaba), serio tento respeita-los mas não consigo, eles tambem néh pedem!
Esses dias estava eu la passeando pelo meu orkut ( lalála ♪) dai nas minhas atualizações encontrava-se umas fotos de uma anti amiga que mostrava nas fotos seeu novo estilo emo ( eka) e entre as fotos estava algumas do seu namorado! CAra sabe algumas pessoas realmente se colocam ao ridicolo principalmente se tratande desses bichinhos da goiaba, um garoto vestido com roupas muito curtas usando maquiagem em exesso e alem disso com algumas roupas rosas de garotas, so para ratificar nada contra o rosa, mas as roupas eram de garota !! Para continuar ainda se referre-se ainda como "otako" isso éh uma vergonha para a nossa classe por um unico mutivo deve ter visto o termo na net e não deve nem saber a art do nosso clã!
Sempre tentei respeita-los mas com essas atitudes acabam apenas avastando as todos e gerando mas preconceito e como tinha dito EMO significa emotivo e não Bichino da goiaba!

0 comentários:

Postar um comentário