' Nada que um pé não de um jeito ;D

Atire a primeira pedra quem nunca levou um pé!
pode ficar tranquilos não vim choras as pitangas para ninguem, muito pelo contrario vim a favor de colocarmos a cara a bater e largar a mão de sermos tão IDIOTAS!
Hoje por mais que meu dia tinha sido bastante atribulado graças a uma boa percepção pude perceber que uma pessoa estava magoada e advinhem porque !? Claro o primeiro pé ( uhuhsushushsuh') , o que a de mau em levart o primeiro pé !? No meu ponto de vista nada é que nem virgindade no meu ponto de vista para tudo tem sua primeira vez ( HOHOHOHO' ), se nunca levarmos um pé nunca poderemos saber como ragiriamos ou ate como seguiriamos em frente e como alguns disem quanto mais o nariz for impinado maior sera o tombo! Hoje essa mesma pessoa que me disse ter levado o seu primeiro falou que o pior de tudo desse vez não foi ela que deu o pé na tal oO' ( momento vacoo ). como assim você esta mau porque você que levou o pé?! Me respondeu que sim e ainda mais que não conseguiria viver sem esse que a deixou, CARALHO (disculpa) o mundo para por causa de um fora, isso que é que nem chifre que nunca teve realmente nunca namorou !!
Fazem um drama disendo que cortarão os pulsos, nunca mais sairam com outra pessoa, e que sempre tentara reconquistar denovo esse "amor". Cara as vezes me assustam sabia, primeiro não existe amor eterno todos nos sabemos e como diz o sabio " que seja eterno enquanto dure" mas continuam ainda se fechando para o mundo ! e outra nunca mais ficara com ninguem, HAHAHAHAH, mas me disculpe queme sta na pista tem que dançar, se realmente quer ser isso vai para um convento porque garanto é a unica maneira de isso realmente acontecer !
Caramba a vida não para pelo um pé muito pelo contrario ele te da um belo impulso :) para você poder seguir em frente e perceber que Nada que um pé não de um jeito ;D

0 comentários:

Postar um comentário