E enfim éh chegado a hora de encerrar o capitulo e hora de começar um proximo!

como diz a musica: " o tempo não PARA ♪" como bons reles mortais devemos nos render a ele e deixar que o rio corra e seguirmos nosso caminho. Essas datas nos fazem refletir mais do qualquer outra por que éh um novo ano para nos e não para um mundo e tambem a hora da balança persarmos as medidas para ver se realmente valeu apena! Tenho a certeza que não teve ano melhor, por todas as desventuras, crescimenteo emocional e espiritual, novos desafios e tambem não poderia passar em vão novas descobertas ! Hoje se faz juz a frase e a musica que mais me faz seguir !

" SOUUU GUERREIROO! ♪"

Pois bem agora não sou mais um adolescente incoseguente e sim um mero jovem com a cara pronta para bater!

Sei que o tempo não éh um bom relogio cronologico principalmente se falando em anos de vida. A idade nem sempre vem acompanhada de sabedoria e muitas vezes sim de problemas :D~

Mas nada de muito grava simplesmente pelo fato de enfim assumir riscos e mostrarmos que a criança cresceu e ja pde assumir seus atos. idade não seguinificar ter de mudar de pensamentos e desistir de ideias mas lapsos temporais que nos mostram! Cuidado! Agora você cresceu!


Espero que crescemos sempre intelectualmente ! por tamanho não éh documento ^^

Cresceu faz parte da continuação da vida como a idade faz parte do nosso dia ! por mais que nã0 gostassemos as vezes éh melhor seguirmos em frente do que pararmos no tempo incassavelmente.

0 comentários:

Postar um comentário