Me Orgulho em ser =D

Apesar da pouca idade sou apaixonado pela a profissão que exerço, por mais ainda que não ainda não seja a que gostaria de exercer mais me satisfaz! Dizem que quando fazemos o que gostamos, fazemos bem e concordo com isso plenamente! Sou apaixonado por Desingner, um vicio chamado computador mas que me levou a muitos estatos, não a exerço da maneira que gostaria mas a utilizo bem, no momento sou professor de informática uma area que esta em acessão, mas não é por isso que me encontro nessa profissão. Praseroso por demais poder ensinar, principalmente quando encontra algumas barreiras!
No momento encontro num processo de auto desafio, nunca fugi da raia e não seria agora quando os encontros,
ja tive de parender conteudos em menos de uma mês e ter de desafiar o raciossineo quando me pediam alguma coisa de interesse deles.
Mas quando os pedidos se tornam alguma
deficiência o que fazer ?! Nas ultimas semanas tenho me surpreendido comigo e com o meu mais novo aluno :D~ Trabalhar com um deficiente auditivo realmente uma experiência que não tem preço e o ato de ser você o que não sabe a língua deles também! Tomei essa decisão de ensinar me colocando em uma posição bem delicada por que me comprometi e me ensinar o garoto, sabem que não é a primeira vez que tive contato com libras, estive um colega uma vez que era surdo e graças a ele que consegui perceber coisas ruins como preconceito e coisas do tipo.
Mas o desenvolvimento deles realmente é espantoso por
vários fatores, aquilo que eles não possuem e acabam focando em outra coisa, a atenção é maior e melhor que a nossa, a capacidade de lembrança de detalhes que a maioria dos "normais" acabam esquecendo, e a maior delas a capacidade de ensinar junto ! Aprendo libras ao mesmo tempo que mostro como se faz uma bela montagem no photoshop, e pela primeira vez me encontrei na posição deles quando não consigo a comunicação que queria as vezes incapacitado de transmitir informações!

"Rimos deles por que são diferentes, e rieem de nos por sermos todos iguais! "

0 comentários:

Postar um comentário