Nada como um dia apos o outro

O tempo passa, os dias vêm e nada como recomeçar a vida. As noticias realmente nunca são boas vindas em algumas horas e piores quando nos pega desprevinidos. Melhores momentos disso foram os que ficaram na memoria e ainda aqueles que por mais que seja horriveis ainda tentamos esquecer! Devemos jamais olhar para tras principalmente se tratando de coisas ruins ou lembranças que gostariamos de esquecer, mas se é o medo e a dor que nos torna humanos por que devemos então esquece-la ?! É esssas e outras perguntas misturadas com desejos que realmente nos tornam humanos, o fato de queremos fugir de alguma realidade proposta ou escondermos de nos mesmo aquilo que gostariamos de deixa-lo para tras.

Devemos seguir em frente custe o que custar! Desitir antes de tentar ?! Nada feito, devemos seguir em frente de cabeça erguida!

( ...♪)mas existe o bom combate
éh não desistir nunca mais ! (...♪)
Sonhos a realizar e historias para construir! problemas são conhecidos por mim como desafios a serem vencidos, ainda tenho uma vida pela frente. Mangas para ler, historias para contar, gincanas para vencer, amigos para conversar e ela para amar !


0 comentários:

Postar um comentário