' E o fim está Próximo! oO'

Calma! Fiquem tranquilos que o fim do mundo não está próximo muito menos o juízo final!
O fim do ano esta ai, literalmente do lado faltam cerca de 53 dias para acabar este ano e com ele, meu ultimo ano letivo! Sabe nunca me imaginei acabando o terceiro sei que finais sempre são necessarios e novos capitulos devem ser escritos, mas de certeza eu gostaria de pular esse!
Bons amigos encontrei por essa jornada que não gostaria de esquecer e que tenho medo de perde-los pela falta de tempo e contato!
Três anos temorosos e o simplismente incriveis, a transição da garotinho para um adolescente mais maluco, o garoto certinho deixou o pauco de lado. Cresci mostrei-me capas de que posso seguir o caminho e frente e se der algo errado tenho certeza que colocarei a cara a bater bara não deixar a casa cair!
Amizades mais concretas foram pouco a pouco foram deixando superficialidade de lado e mostrando que o colegio tambem se fazem "amigos". Com esses anos que se passaram não são somente os garotos maus que matam aula que os certinhos tambem podem dar umas corridinhas peloas corredores, que a bolinha de papel por mais que seja desperdicio de papel tambem éh algo divertido e assinar ata éh um dos melhores autografos que um adolescente pode dar ;D.
Que a turma do fundão nem sempre éh o pior tipo de gente, e sim a melhor campanhia que possa fazer durante periodos longuissemos e chaterremos! Que eles te levam para o mau caminho sim, mas o mais diveertido. E sim essas são as lembranças que valerama pena.
Sei que quando tudo isso acabar talves não nos vermos mais, que cada um tome o seu rumo e que nada alem de lembraças ira trazer os sorrisos mais saudaves que demos.

Mas como dizem o Show deve continuar! e até o proximo episodio ;D'


1 comentários:

Silvani disse...

turma do fundão !!! muito legal.
vou sintir saudades tmbm :'(

mau carater uahsuahsa

Postar um comentário