Erga a cabeça e siga em Frente ;D

Por mais que o mundo de varias voltas não devemos deixar a peteca cair. Havera dias bons outros nem tão bons assim, se fosse tudo igual não teria graça neh :D~ E como um bom jogo de video game o que adianta virar o jogo sem ter morrido nenhuma vez não tem graça néh ! Cair é a melhor maneira de lidarmos com os problemas, precisamos aprender a reerguemos, mas não adianta nada se não nos ajudarmos, sera uma batlha invão se nos dermos por vencidos no primeiro obstaculo. Para muitos cair logo na primeira tentativa é sinal que não o seu caminho ou quem sabe mudar de ideia.
Muitos acreditam em "destino" mas creio que ele so seja o campo de batalha, como se ele fosse um buraco no nosso caminho, mas cabe a nos a decidir se devemos pula-lo ou cair nele.
Nenhuma dor é facil de ser superada, mas para tudo se da um jeito ;D' Quando cair sempre saiba que tera alguem ao seu lado para ajudar, e para compreender basta um sorriso bobo para alegra-lo.
E como diz o sabio:

"É melhor atirar-se em luta em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem; não conhecem a dor da derrota, mas também não têm a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito ao final de sua jornada na terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas se desculpam a Ele por simplismente terem passado pela vida."



0 comentários:

Postar um comentário