Sem emoções ¬¬'

Poxa por mais que algumas vezes os sentimentos nos levem a loucara d obviamente detestemo quando isso acontece, mas pelo mais estranho que pareça sinto-me estranho parece que falta algo. Dificil de descrever diria "friesa"!
SAudades de supiros e de sonhos u ate mesmo decepçõe, como diz musica:
(...♪)Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais(...♪)

Parece que " nada me atinge" ou me tornei tão inrreflexivel que opiniões ou os sentimentos não importam mais... acho que talves não seje isso que traga um certo desconforto, creio eu que seja desculpa mas prefiro encarar isso como fase ou tolice, ou ate mesmo paranoia!
Mas éh estranho so se da por falta quando precisa dele, ironicamente para aquele que não da bola precisar e nãi ter quando mais precisa, coisa de "distino" ou simplismente idiotice aguda.
Titulos que nos orgulhamos mas que as vezes gostariamos de esquecer por um instante !

QUANDO ME CHAMAR DE FRIO NÃO ESQUEÇA DO CALCULISTA!

0 comentários:

Postar um comentário