4.0 X 4.0

Depois de um certo tempo me sentindo um patinho feio resolvi me cuidar e aproveitar a vida fui crescendo e aprendendo que nem todo mundo éh tão feio assim :D~( claro que a exeções diga-se de passagem). Hoje em dia o termo e o fato de diser metrosexual se tornou comum não mais um tabu, mas éh bom se cuidar e demostrar que homens tambem gostam de si, particularmente sou fa de perfumes podem me ver sem celular ou a mochila (saancho companheiro o/) mas sem perfume impossivel de tantos tenho um para cada dia da semana e mais alguns exclusivos para datas importantes ^^, andar bem arrumados, tenis da moda pararam de ser atribuidos apenas as garotas, nos agora tambem estamos nessa.De alguns meses para ca resolvi começar a malhar para melhor a estetica do corpo o habito de usar bons perfumes, cuidar da alimentação e não deixar a sambrancelha unir não bastavam quis mais, nunca fui gordinho nem de longe posso ser chamado assim, tive sorte geneticamente falando moreno, alto, magro ( olha a merchandaseng moreno alto bunito e sensual talves eu seja solução dos seus problemas BRINCADEIRINHA ^^) não bastanvam tambem queria ter a barriguinha trincada pela malhação ombros largos acompanhado de braços e peitoral avantajado, a primeira vista parece facil ahh éh so alevantar uns pesinhos e logo ja da resultado, pense bem não éh por ai que a banda toca :D~Nem tudo são rosas a principio você tem que suar literalmente e se acostumar com as dores porque pelo o incrivel que pareça elas começam a fazer parte do seu cotidiano ¬¬' , tipo a coisa funciona como a lei da troca equivalente sem nenhum cançaso nada feito, mas pense bemm nada de pensar nossa a dor éh por que a região foi trabalhada que éh por sinal que éh obivio, mas tipo você vai ficar focado numa unica região do corpo e dessa maneira vai prejudicar essas e outras, pelo simples fato que é o descanço que faz o musculo crescer e não o exesso de malhação lembrando que o legal éh todo o corpo não apenas um area como muitos homens pensam, sei la fasso academia a pouco tempo cerca de uns 2 meses malho 5 dias por semana e estou me sentindo bem mais magro ou melhor ocm menos gordura corporal, musculos maiores e mais rigidos e ate a pele ficou mais legal :) esses dias esta conversando com uma amiga que se diga de passagem muiito ...... e durante uma conversa ela disse eii Matheus que tal você ficar 4.0X4.0 ja tem quase 2m de altura so malhar mais um pouquinho ! Ai eu me pergunto definir éh uma coisa deixar os teus musculos bunitos nada muito grande, mas demais ficar deformado ainda é considerado beleza! Mas gosto não se discute néh !


0 comentários:

Postar um comentário