Voltando a FRIEZA abtual :D

E de casa arrumada e de pernas para o ar vejo que as coisas estao voltando como estavam, depois de algumas mudanças inuteis voltei a deixar a casa no lugar e percebo que em time que se estar ganhando não se MEXE!
Bom apos a mais uma tentativa para entrar na faculdade frustrada por alguns empessilhos como meu mau deseempenho no enem, porque para sermos francos por mais que continuassemos a tapar o sol com a peneira e meter o dedo na ferida, pretendo se tudo der certo tirar uma nota melhor esse ano no enem para que não precise ficar dependo da sorte O/
Mass pensando bem e depois de um desabafo no colo de uma boa amiga percebi que para esse ano as coisas tem que ficar assim talves seja o melhor que Deus queira para mim ;D' Ano que vem ele promete ser melhor. a imaturidade que eu deixei de lado pode realmente ter me atrapalhado e assim não ter permitido que eu desse tudo de mim, mas hoje me sinto melhor, mais completo e comprenetado, em outras palavras um amadurecimento que eu precisava passar ou em outras palavras um bom tapa na cara e aprender que o mundo não é uma criança que Deus não é uma criança tão inconsequente com uma lupa gigante queimando as formigas do seu criadouro.
Não passar na faculdade não é uma coisa taão ruim assim, apenas você não esta descançado ainda ;D' Tire essas ideias de cortar os pulsos e o mundo vai acabar, porque não é nada disso, tem que cair e saber levantar é isso que os fortes fazem, não é facil ficar caindo no chão.
Devemos por dever e obrigação erguer novas metas, o futuro é incertoe tnão precissamos nos prepara para o inevitavel caos :)

Lutaremos com unhas e dentes para que seja realmente o melhor
(...♪) E não vou mais me conter nessa remota e Santa Guerra (...♪)






0 comentários:

Postar um comentário