A dor do Fracasso

Parece que dessa vez eu perdi mesmo, sem chance de continuar a guerra, o monstro do vestibular mostrou-se mais uma vez uma fera.Apos encasssaveis meses de espera apos o ENEM ( EXAME NACIONAL DO ENSINO MEDIO) você acaba passando por etapas cansativas de espera que são baseados pelas noteas de todos os concorrente para assim pdoer dar um calculo de ponto de corte, isso mesmo ele não tem ponto de corte fixiso conforme é o numero de escritos e as notas deles a media pode subir fazendo com o que estiver a baixo da tabela caia e assim sussesivamente, so que ouve algumas falhas muito estranhas como o fato de pessoas ainda que hja tivessem passado na primeira chamada e ja matriculadas pudessem novamente a concorrer para poder fazer uma nova escolha assim ter basicamente duas vagas, outra coisa que achei muit confuso que fosse instaveis os pontos de corte fazendo o que que uma debandada de alunos de outros cursos fizessem a troca para poderem assim assegurarem vagas par que quem sabe em outro trimestre trocar de curso. Bom parece discurso de perdedor e talves seja pelo fato de não ter conseguido passar. Juro que tentei com unhas e dentes, mas não deu o tempo passou e durante tres chamdas cansativas e estressantes não tive chance por mais que a ultima tivesse passado todos os dias da chamada em 1º lugar mas quando fui conferir a lista meu nome não se encontrava estampado para mim poder comprovar o fato de ter passado.Cara isso éh muito estressante por demais da conta, ja não bastava o fato de ter a maldita prova ter sido roubada no inicio de outubro e ter sido adiada confesso a ira depois de ter compaarado as duas provas e perceber estava bem melhor alem de mais gostosa de fazer tambem mais facil ate a redação se encontva mais legal de fazer espero que esteja mofando na cadeia ou pagando pelos seus pecados esse FDP. Dois dias cansativos de prova com questões interminaveis e materias chaterrimas nos encontramos aqui disendo sobrevivi ao enem ¬¬'Apos dessas chamadas tive ainda a sorte ainda de cair na fila de espera onde passei uma tarde divertidisssima( ironia ) apos arranjar toda a papelada que eu não tinha e esperar incassaveis horas com o coração quase saindo pela boca fui para a faculdade esperançoso ate a hora da chamada oral onde eram apenas 9 vagas para cerca de uns 30 concorrentes que estavam a espera entre indas e vinda de concorrentes mais uma vez não deu e percebi que fui tolo eu não deveria estar asim desisperado pelo o pouco que eu tinha para passar me desisiperando para ver se daria um jeito e sim olhar para frente e me consentrar no futuro porque é a unica coisa que tenho de concreto que tenho pela frente.
Nao posso negar que estou triste, teorica mais do que isso, mas não posso desistir não é por ai que a banda toca néh, os fracos desistem os fortes encontram nisso forças para seguir em frente !!

0 comentários:

Postar um comentário