Euurimuitoquandoeuliisso

ushshsuh'
Vou morrer e ainda não vou ver tudo !
A cada uma que me aparece, antes de mais nada a cada retratção publica que vejo eu me divirto mais, meu humor ironico que tem andado mais do que no normal que tanto amo continua acido na maioria das coisas.Hoje tenho dado mais gargalhados do que nunca visualizando os perfis de ORKUT, isso mesmo ORKUT HAHHAHAHAHAHHAHAH'
Caramba as pessoas são tão previssiveis pelo o que simplesmente esta no seu perfil você pode saber ate a ultima vez que foi no banheiro ( ushshhssu'hush' ruu rio muitoo) e ao lado a segunda maior fonte de gargalhadas é o nosso famoso e amigo MSN.As coisas encontradas nesses centros do cyber espaço é de uma diversidade muito grande desde termino de namoro ate a vinda da proxima mestruação OO'Os perfis encontrados no orkut são de grande utilidade publica sabemos ate da esperiencia de usuarios de internet ha ate quantas vezes ele acessa a internet por mes. A personalidade da pessoa é mutias vezes em linhas de curtas palavras ( porque ninguem mais usa a grafica correta tudo virou "VC") em cores e em CAPS LOCK ( o nvo hit do momento são letrs maiusculas em frases significando gritos deixando bem claro que aquilo é para sobressair) . As tantas coisas que encontro são ate banais de tão divertidas ainda falo mauu :D A ultima modinha encontrada nas frases de orkuts é as indiretas que cheralmente são ditas ao sexo oposto que podem servir ate para um namoro mau resolvido ou para um pe na bunda bem dada desde frases muito cliches, mas a modinha de agora é colocar as famosas comunidades em seus subnicks ( como diriamos no msn) que demosntro estado de esperito e mais uma vez pode ser mais uma daquelas indiretas ¬¬' .No nosso amigo msn é um problema tambem nele encontramos frases que diria inusitadas que no meu ponto de vista são ao contrario do orkut, são frases divertidas ou como mesmo digo para COPAR (fazer farra) e amorsas com declarações e nomes dos seus respectivos afetos, mas as que mais me deixam assustado são uns que colocam assim "ARRUMIS/ FESTA NA CASA DO FULANO + FULANO + BELTRADO, QUALQUER COISA TENTA 9999-9999" nossa imagina isso nas mãos de un piscicopata bahhh da um medinhoo emmm m... vicê esta apenas passando todos os passas do seu dia entãoo cuidado e são por essas e outras que
Eu me DIVIRTO MUUUUIIITOO!


0 comentários:

Postar um comentário