AHH são tantas coisas

Os coisas passam pela nossa cabeça, e situações pelos nossos olhos, mas quem diria que me encontraria em tamanho caos, mas fiquem tranquilos e bem avisados que não é pelo fato de ter sido ontem o dia dos namorados, ta bem não estou namorando e me orgulho disso :D~ Quem sabe outra hora esplique quando realmente não tiver assunto para tratar.
Me encontro em dias realmente loucos marcados pela a impolsividade dos sentimentos onde meu humor que geralmente anda controladoo tem tomado giradas de rumos tão assustadoras que diria que não é eu.
Hora sem saber explicar porque me encontro dessa maneira, hora por saber de tudo mas não querer falar, a insanidade tomada por indecisões. Em tempos dificies pedem medidas desesperadas para poder tomar o controle novamente.
Alguns disem de tão grande as mudanças que podem estar chegando que nossa mente acaba tornando uma maneira para que possamos nos readapitar aa tal mudança, mas me pergunto porque meus sentimentos teriam tomado tais atitudes?! Será pelo fatoo que essa segunda dia 14/06 terei de me apresentar perante a aeronautica?!
Acho que sim , seria essa resposta me sinto nervoso, estressado e muitas vezes com medo, mas tento me manter firme porque não posso entregar os pontos, será que esses sentimentos estariam prevendo tal futuro, não me nego a ele se vier estarei de braços abertos para encarar de cabeça erguida, mas quem não teme o futuro o desconhecido.
Quanto mais os dias viam se aproximando da data meus sentimentos se sentiam mais ovoroçados, entre aulos na auto escola onde por um simples deslise me deixavam o dia inteiro mau humorado ou coisas que aconteciam durante o dia me deixam com uma ira irremedialvel quando não bastava a tristeza batia alto me deixava cabesbaixo de uma maneira que não me reconhecia isso não era do meu feitil. Mas como bom ser humano aprendi que posso me adaptar a situações e fazer com agua mudar para varios estados mas sem mudar a sua composição.
Me adaptei e apos isso parece que ganhei algum presente o dia se parecia mais com a minha cara tardes frias de ceu encoberto vento no rosto da maneira que caia levemente alguns pingos de chuva as vezes, as horas passaram mais de vagar foram mais manças me proporcionando aproveitar mais esse momento ate estranho passei esses ultimos momentos sozinho tenho uma pontinha de ressentimento mas ... achoq eu foi melhor assim sempre fiquei tão proximo dos outros e tão longe de mim fiz jus a mim mesmo e aproveitei o que tinha .
Não sei se ficai na aeronautica não seii o que o destino tem reservado para mim, mas que fique claro o que vier pela a minha frente vou encarar sem pestanejar de queijo erguido e buscar o que esta guardado, so sei que pesso que me deem sorte porque o resto pode deixar comigo porque

" Meu medo é a federal porque o resto eu tiro de Letra!"

0 comentários:

Postar um comentário