Entãoo vamos beber ¬¬'

Quem está na chuva é para se molhar....
Bom como critico e inchirido do que sou não poderia tambem passar impune entre as boquinhas ;D'
Apos uma conversa um pouco do que no normal pelo MSN, acabei redcebendo um critica que me irritou um tanto. Entre papo vai e papo vem acabeii bricando sobre um porre que esta pessoa teria tomado mas ate ali tudo bem, so que entre conversa vaii tocamos no assunto da ida a um lugar para dançar ate que o então soltou uma coisa bem cabrita ( linguagem usada tipo coisa ruim, chata, irritante, estranho), disse que não enfiaria os mes pes la, bom fui bombardeado da seguinte maneira entãoo toma um porre e se mistura ao ambiente ou fica sobreoo e aproveita para chatear a todos!
Apos ter recebido que digamos muito bem essa situação, fiquei muito confuso pelo fato de que seria obrigado a beber .
Isso não é do meu feitil sei que sou um pouco chato ate por alguns segundos não prendo ninguem para não beber mas não sou a favor de fazer tudo que os outros fazem o cheiro de algumas bebidas acho horrivel, mas meu refrigerante é o suficiente para aguentar a noite.
Se para muitos precisam de uma boa desculpa usando que o alcool é alucinogico prefiro não tapar o sol com a peneira e fazer sem ter que me esconder por tras de alguma coisa .
Maria vai com as outras ja levou muitos a NADA e prefiro continuar como eu sou os outros sempre nos influenciaram de um jeito ou de outro, a maneira que deixamos nos proprios ideias para tras mas o que importa é permanecermos fieis a nos se não gostam de como somos então esta na haora de nos afastarmos de quem não nos aceita como realmente somos, então deixe que os outros bebam e volte sozinho para casa ;D'

0 comentários:

Postar um comentário