De volta ;D'

Retornar e sempre bom :)
Ainda mais quando se esta em cam inhos onde nem tudo é certo, minha passagem pela aeronautica não durou mias do que horas mas melhor assim não era uma coisa que queria de verdade a unica coisa que me deixa triste é que não vou poder andar naqueles jatos supersonicos ¬¬' ( so quando tiver a minha coleção particular HOHOHOHO' / quem sabe um dia ;D').
Por mais que não quisesse ir e tivesse de encarar os meus pontos de vista e diser obrigatoriamente que eu estava errado e seguir ordens onde absurdos são verdades, mas me sinto bem assim mais tranquilo livre é como se o peso das minhas costas desaparessem com se eu tivesse mais facilidade para olhar para frente sem medo de errar sem me colocar limites do que devo e de que tenho de fazer e isso foi otimo poder olhar para frente e enchergar as minhas metas que foram escondidas, ofuscadas, pelo "destino" ( eu imagino que seja como o campo de futebol sem caminhos certos ou errdos e sim uma mesa pra ser jogada ).
Poder sonhar com o meu diploma de fazer faculdade de não deixar meus amigos de lado e principalmente a minha personalidade. Voltar a ver um futuro proximo e não menos dificil mas mais polpavel onde eu dou as ordens onde venço os obstaculos para chegar ao meu "El Dourado".
Sei que o caminho não sera facil mas como digo se não tem dificuldades não tem a minima graça ;D'
Os maiores sonhos, as maiores realizações as melhores historias passaram por dificuldades e claro que estou pronto para enfrenta-las.
Poder estudar almejar o qeu eu sempre quis colocar a cara para bater e pouco me lichando o que os outros vão dizer ou pensar, certo eu meus caros fui eu que dei a cara a bater fui eu que cai e fui eu que segui em frente. Sinto um gas uma energia uma vontade de viver de sair de seii la ate memso namorar como nunca minhas baterias foram recarregadas o cançasso sumiu a tristeza foi junto entãoo não a nda que possa me para o destino como digo so é um campo então não ha motivos para se preocupar ja que nele se jogam as melhores partidaas.
O futuro agora o aguardo sem medoo por mais que eu não sabia se daqui alguns segundos continuareii vivo estou simplesmente sorrindo para ele porque poderei molda-lo conforme as minhas pegadas e passos :D

0 comentários:

Postar um comentário