E rindo HAHAHAHAHHA'

.... e gargalhando da desgraça aleia HAHAHHAHAH'
Tenho andado muito do mau ultimamente HOHOOHOIHOHOHOHO 66), a cada absurdo qye vejo e ouço não tenho deixado passar empune e assim me divertindo mais, não sou mauu so fala aquilo que todos estão com vontade de falar e tem medo das conseuquencias.
Meus caros meu alvo dos ultimos dias tem sido aquela coisinha o amor ( eccaa ¬¬' ), não sei se sou o unico que vejo os casaisinho se desmoronando com coisas tão futeis e idiotas que me pergunto, Ainda teem coragem de perder tempo com isso ?!
Estaava euu passando um belo feriado quando escuto um telefone de uma amiga chamando para sair la estava eu me encaminhando para a casa dela quando chego la fomos dar uma volta ela ja intitulando uma nova solteira na cidade e tudo mais por mais que dissesse estar tudo bem eu la sorrindo não escondia a preocupação de vela chorando e assim perceber que teria de segurar as pontas, bom mas isso é assunto para outra historia .... entre papo vai e papo vem perguntei o motivo como muito curioso que sou, então me disse "É que ele me chamou de vaca e não gostei e terminei o namoro.
Putz cara por isso o fim do namoro por uma coisinha dessas não estou sendol e prol de agressões verbais, mas sim de relacionamentos maduros que sobreveriam a uma coisa dessas tranquilamente e olha que esse relacionamnte pode se considerar estavel 3 anos.
Mas esta par nascer o casal que terminar por alguma coisa seria pela crise economica mundial que o atinge , o aquecimento global ou melhor ainda pela formula da cura da AIDS, mas são esses absurdos que me fazem ver que tudo isso é um complexo muito chato e de ver ja da uma priguiça de se relacionar.
Ainda não estando feliz preguiram por presentes dados, PORRAAA se deu o presente não pode pedir de volta que coisa mais sem sentido, que coisa maluca e o pior de tudo ainda aconteceu nisso com as brigas de presentes de volta acabaram voltando e assim o amor triunfa mais uma vez ¬¬' ( eca tanto mel ).
Mas calma ainda eu estou na lista negra e isso faz eu ficar sem graça . HAHAHA ¬¬ª

0 comentários:

Postar um comentário