Preciso escrever ...

Ahh vezes que as coisas não correm com gostariamos, e amanha parecer ser tão cinzento, incerto, assustador.
Fazia tempo que a solidão não me assolava, não me deixava marcas, me fazia assim tão insegnificante. Ver os outros irem e virem, analisar e apenas isso observar, não ser o centro da ação ou quem sabe das atenções.... Viver em dias que todos querem o sol e apenas o mais forte o tenha, talves, mas não é isso que me atormenta.É algo mais serio onde nem a paz se torna muito agradavel, uma monotonia onde te deixa esposto a mais crueis emoções vindas do proprio amago.Uma espada de dois gumes tão forte e tão perigosa, nos tornamos forte para o mundo e somos destruido por ele sem nenhuma resistencia, meuu peito se recusa a acreditar onde cheguei quem sabe longe demais ou nenhum movimento notavel para se diser que realmente valeu a pena.
Decissões tomadas a todos os momentos deixam o hoje, o agoraa, cada vez mais pesado um peso inestimavel. Ver e ouvir o mundo por angulos inexploraveis as vezes não são tão realizantes, uma tarde de domingo so não é tão boa quanto uma manha de sabado agitada.Notar que você por muitos se torna inatingivel ou simplesmente um bom estrategista, mas não o cara que esta na batalha pois não é tão bom combatente, a glória não vem aos fracos, aos oportunistas que esperaram tanto para poder agir e sim para aqueles derramaram sangue e lagrimas pelo momento de hoje. Ficar do alto de uma torre não é tão bom assim, é preferivel comer terra do que ser inatingivel.Se tornar incurralavel tem seuu preço e custa muito caro, ver que a dor não te atormenta mais, que o sofrimento passa a ser visto como normal, que o amor isso acontece para os idiotas que estão no chão e que você não sera alcanssado.As coisas não são belas e faceis, não são traçadas como batalhas onde se testa a força de combate e astucia do inimigo, e sim a resistecia de ficar com os pes ligados ao solo.
Caminhar, andar, pensar talves não tenham mais a mesma graça de antes e o mundo não seja assim tão belo e sorrindente.Que a felicidade dos outros se torna tristeza, avareza, magoa, e a pior inveja. Olha para o lado e ver que nada esta saindo como deveria e que passos premeditados são apenas teoria e o que mais vale nessa selva de pedra é com que vontade se tem de sair do chão.
Graças ao bom concensso vou levando a espera do momento certo de ocorrer tudo bem.

" Se Atlas pode aguentar o peso do ceuu, talves eu consiga cominhar mais um pouco"

0 comentários:

Postar um comentário