E to pouco me lixando

Eu como nos teus pratos ?! pagam as minhas contas ?! durmo na tua cama ?!
NÃO DEVO NADA A NINGUEM ! e to cagando e andando para o que acham eu tenho a minha vida e dela cuido eu, não tenho tempo e muito menos saco para lidar com os meus problemas quem diria dos outros.
A cada problema que surge mais um motivo para deixas as coisas como estãoo, paara que tanto stress um turbilhão dentro de um copo d'agua onde cada vez deixam as coisas mais catastroficas, que batam boca e não ligo e quando ligo nem esquento.
A cada novo absurdo ouvido mais uma nova gargalhada!
Sou frio e falo aquilo que penso e respondo aquilo que me pergunto não seja hipocrita e não queira ouvir a verdade por mais ironica e sarcastica que pareça.
E que saber e que tudo mais va para o INFERNO !


0 comentários:

Postar um comentário