Cançado ! HAHAHAHA' NUNCA =)

Depois de uma semana muito cansativa e turbulenta venho aqui. CAra nunca imaginei faszer certas coisas mas tambem nunca imaginei o quanto seria trabalhoso ¬¬'
Ja fiz varias loucuras mas a ultima delas foi fazer a organização de uma gincana, mas ate aii tudo bem, mas assim que colocamos responsabilidades sobre nossas costaas parece que toda a perspectiva começa a mudar, as coisas começam a ficar mais uma vez complicadas e turbulentas a primeira coisa que faz isso acontecer éh a droga do tempo! Obs: vc sempre estara correndo contra ele, não importa o que aconteça.
outra coisa éh parece que nada que não seja grandioso e cansativo éh bom!
Mas digo mais nada que um bom trabalho de equipe para faz
er as melhores coisas, mas não esqueça que com ele vem grande responsabilidades e tambem grandes discussões mas nada que uma boa conversinha não ajude!
Mas a pior parte ainda que vem pela frente são os problemas são com as outras pessoas e o dinheiro !
A droga do DINHEIRO que sempre nos deixa na mão e tambem desencadeia o pior dos contra tempos! alem de ser o ponto inicial é claro tambem ser o ponto final!
Reclamações sempre viram sejam positiva ou negativas!! Mas depois de uma semana cerca de tres dias acordando cendo e dormindo tarde e colocando
nossa mente no limite
temos disposição para fazer mais umas duas quem sabe, por causa que isso éh um dos tipos de coisa que vc se apeha no inicio detesta quando acontecer e morre de saudzdes quando acaba!
por isso que eu AMO O STRESS trazido pelas melhores coisas !
Por isso que eu digo cansado eu ?!
:D~

0 comentários:

Postar um comentário