Com esse pensamento!

"(...♪)Quando tá escuro e ninguém me vê

Quando tá escuro, eu enxergo melhor
Quando tá escuro, te vejo brilhar
É onde eu fico à vontade, sem medo da claridade
Passo o dia inteiro esperando a noite chegar
Porque não há mais nada que eu queira fazer

Só no escuro!(...♪)"


Com esse Pesamento vou seguindo meu dia normalmente, mas me pergunto sera que éh isso mesmo ?! Mascaras que colocamos todos os dias !?
tenho certeza que usufluimos, para que podermos andar pela terra como "normais", mas sera que devemos seguindo assim dessa maneira?! Mentindo para nos mesos ?!
Pergunto-me tememos o que os outros vão pensar ou por simples e puro capricho, sera que realmente devemos nos dobrar perante a sociedade e aceitar as visões incorretas que os outros tem de nos por causa dessa mascara que acaba cubrindo que realmente somos!!
Como diz a musica

(...♪) O importante éh ser você mesmo que seja estranho seja você mesmo que seja Bizarro !(...♪)

So que a industria d moda do "ser correto" acaba nos colocando em cabresto que somos obrigados a seguir essa "nova lei".
Não estou disendo que devemos sair gritando ou ate roubando mas sim termos corgem de criar atitude de termos personalidade e ate mesmo indentidade musical.
Hoje em dia éh muito simples intitular as pessoas com rotulos e coisas do tipo, nossa sociedade ficou presa em mentalidade pequena onde um terço responde pelo todo!
Vamos ao exemplo mais simples de tudo; uma garoto de All Star hoje me dia éh considerado um Emo (eKa ¬¬'), pessoas que escutão rock n roll são doentes mentais depravados onde derretm o cerebro com so m auto!
Por favor néh vamos começar a pensar e colocar a cabecinha de miolos de passrinho no lugar!
Mentes pequenas são para tolos! Pensem nisso !


E como diz a musica


(...♪) Quando tá escuro e ninguém me vê
Quando tá escuro, eu enxergo melhor (...♪)
mas isso éh para pensarem que continuo de olhos fechados e cabeça abaixda ;)


Só no escuro!(...♪)"

1 comentários:

Angel disse...

Muuuito legal teu texto guri
gostei gostei

Postar um comentário