Com o Tempo ^^

Como sempre disse sempre fui a companhado por varias trilha sonoras hoje em espécial, ah duas musicas que cutucam a minha cabeça! Sabe aquela musica que fica te levando para todos os lados e te mostrando como vai a tua vida! Pois bem ela permanece na minha cabeça, deixando-me pensativo porque ela segue comigo, se ela tem algo a me diser ou simplismente ta ali para me mostrar alguma coisa. Tem momentos que me vejo sozinho onde do nada aquela senssação vem comigo o trecho de DeJA VU da Pitty me traz a essencia do pensamento em minha mente!

(...♪) Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade,
já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais(...♪)
CAra fico imaginando see isso éh para me mostrar se realmente me tornei Frio onde nada pode me atormentar ou melhor nada pode me atingir, por mais que as vezes mantenha uma postura rigida, mostrando que nãoi caio por qualquer barranco mas mesmo assim vejo que ela não éh verdade por que ela acompanha esse outro trecho:
(...♪) Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva

Que ch
ega molhando o meu corpo(...♪)
Por mais que tenha olhos impenetraveis e mente calculista sei onde estoui pisando não me deixando aosente dos meus sentimentos! "Por mais que acredite que os cavalos devem ser cuidados muito bem, mas que jamais poderemos perder o controle"(isso éh para um proxima historia). ...Ontem passei um bom dia regado por nostalgia, assim que foi tocada uma musica onde mostrou o quanto "não tenho o controle absoluto dos cavalos (ainda)" mas não foi somente esse sentimento que ele trouxe e sim um bom momentto de alegria, acabei cantando ao lado de um amigo que a tocava no violão! Garotos de Leoni o trecho que embalou o meu dia foi:
(...♪)Garotos não resistem Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu Sempre tão espertos Perto de uma mulher São só garotos(...♪)
ps.: por mais que não faça as vezes sentido nenhum elas se compreendem!

0 comentários:

Postar um comentário